Eu também me rendi ao 365project, a partir de agora serão 365 imagens, meus olhares, minhas formas de ver o meu mundo.

Divido com você. Veja o mundo através dos meus olhos.

terça-feira, 29 de março de 2011

Imagem 032 de 365 - dia 32 - 29/MAR/2011 - Em outro ambiente.

A imagem de hoje mostra o meu ambiente do dia, trabalho. Saí do meu mundo na Lfernandes pra fechar os projetos da Lei Rubem Braga, em um escritório emprestado. Mudança de ares pra combinar com mudança de rota, combina... 
Dou notícias dos projetos pra vocês.

Foto: Ricardo Lemos

2 comentários:

  1. É isso aí! Mudar de ambiente ajuda mudar a cabeça... por isso estou sempre mudando a cor da parede da minha "caixa"... rsrsrrs...

    beijos

    Guilherme Bandeira
    www.olhaquemaneiro.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi Gui,
    quanto tempo...
    isso mesmo, se não tem nada pelo menos tem cor, rsrs.
    bjs
    Lu

    ResponderExcluir