Eu também me rendi ao 365project, a partir de agora serão 365 imagens, meus olhares, minhas formas de ver o meu mundo.

Divido com você. Veja o mundo através dos meus olhos.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Imagem 018 de 365 - dia 18 - 11/MAR/2011 - Vamos fazer bagunça?

Que coisa gostosa é fazer uma coisa que temos muita vontade. Com o banho de espuma foi assim, a Laura me pedia há tempos pra brincar disso, esperamos juntar as primas, somamos crianças sujinhas de banho de praia, uma varanda, muita espuma e um bocado de felicidade explícita.
Na foto, da esquerda pra direita: Sofia, Laura, Alícia e muita espuma. 

2 comentários:

  1. Meu Deus! Que delícia!!!
    Também quero!!!! Entrei no túnel do tempo com essa foto. Papai promovia verdadeiros festivais de espuma e bolhas para nós quatro perto da piscina. Mamãe ficava doida! rs. Mas entrava na bagunça.
    E lavar o carro? Até hoje eu gosto de lavar o meu, embora não mais o faça, por conta daqueles tempos perfeitos!

    ResponderExcluir
  2. parece que a sua vida em família sempre foi divertida.
    que bom, a base da nossa vida é a família.
    bjs

    ResponderExcluir