Eu também me rendi ao 365project, a partir de agora serão 365 imagens, meus olhares, minhas formas de ver o meu mundo.

Divido com você. Veja o mundo através dos meus olhos.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Imagem 020 de 365 - dia 20 - 14/MAR/2011 - Fada madrinha.

Já fui madrinha agora fui promovida a Fada madrinha, de livros. Tornar escritos em um livro, faz parte do meu trabalho, e uma parte dele que realmente amo. É mais ou menos como tornar sonhos em realidade. Vou além do projeto, sonho e torço junto.
Na imagem meu novo projeto, em breve minha varinha de condão vai transformar mais um sonho em livro.

2 comentários:

  1. Silêncio!
    Fada madrinha trabalhando!
    Estou mais do que certo de que nosso livro encontra-se em boas mãos...
    E que seja o primeiro projeto, de muitos que essa parceria pode render.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. hahaha...
    trabalhando mesmo, mas sempre fiz tudo-ao-mesmo-tempo-agora a TV estava ligada o CQC, mas consegui dar a partida no projeto.
    fico muito feliz com a sua confiãnça e a sua certeza do resultado.
    também espero que seja só o primeiro, por falar nisso o nosso show?
    bjs

    ResponderExcluir