Eu também me rendi ao 365project, a partir de agora serão 365 imagens, meus olhares, minhas formas de ver o meu mundo.

Divido com você. Veja o mundo através dos meus olhos.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Imagem 014 de 365 - dia 14 - 04/MAR/2011 - Chove chuva, chove sem parar...

Como diz a música o céu canta essa canção, chove em várias partes do Brasil e o carnaval parece ser de chuva (digo parece porque muita coisa sempre muda).
É meio complicado tirar foto em que parece estar chovendo mas... tentei.

2 comentários:

  1. Hahaha!!!
    Mas o texto ajuda bem!
    E esse friozinho, Lu? Que coisa deliciosa!
    Prevejo filmes, pipocas e cobertores no meu carnaval!

    ResponderExcluir
  2. se deu pra entender a chuva na foto blz.
    ah minha querida eu vou pra Marataízes, casa dos pais, faça chuva ou faça sol.
    mas também levo dvds, livros e afins, e pretendo fazer umas horas de sonoterapia.
    ótimo carnaval pra nós, cada um se diverte como gosta.
    bjs

    ResponderExcluir