Eu também me rendi ao 365project, a partir de agora serão 365 imagens, meus olhares, minhas formas de ver o meu mundo.

Divido com você. Veja o mundo através dos meus olhos.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Imagem 027 de 365 - dia 27 - 23/MAR/2011 - O Itabira e a chuva.

Pois é... ela voltou! Silenciosa, na calada da noite desta vez e amanheceu assim, meio chuva meio céu nublado, e o nosso Itabira (sim, eu sei que ele é no mínimo meio fálico, mas é ponto marcante na geografia da cidade) está ora coberto ora escondido pelas nuvens, o que na minha experência cachoeirísitca (argg!) não quer dizer boa coisa.

2 comentários:

  1. É aqui em Marataízes ela também voltou, só que não nos traz mal presságios, oro por todos em Cachoeiro.

    ResponderExcluir
  2. amém... orações sempre são bem vindas.

    ResponderExcluir