Eu também me rendi ao 365project, a partir de agora serão 365 imagens, meus olhares, minhas formas de ver o meu mundo.

Divido com você. Veja o mundo através dos meus olhos.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Imagem 049 de 365 - dia 49 - 15/ABR/2011 - Tentação...

Tem traços de menina que vou carregar pra sempre... Graças a Deus por isso! Meu lado menina grita alto com uma vitrine de Barbie como essa. E para uma menina, pequena ou grande, uma prateleira de Barbies sempre é uma tentação...

Um comentário:

  1. Eu tenho minha Barbie até hoje!
    Não quero perder nunca meu lado criança. Mas, quanto a resistir à prateleira... eu resisto. Porque minha Barbie foi comprada, segundo Papai na época, à minha imagem. E ela era eu e vice-versa. Tanto que meu vestido de formatura foi inspirado no dela.
    Mas não me peça para resistir à uma prateleira de roupas e acessórios pra ela! Impossível! rsrs

    ResponderExcluir