Eu também me rendi ao 365project, a partir de agora serão 365 imagens, meus olhares, minhas formas de ver o meu mundo.

Divido com você. Veja o mundo através dos meus olhos.

domingo, 10 de abril de 2011

Imagem 044 de 365 - dia 44 - 10/ABR/2011 - Tempo pra tudo...

Hoje eu pensei muito em muitas coisas... Me lembrei deste texto, um dos meus favoritos da bíblia: Eclesiastes 3, que fala sobre o tempo de tudo na nossa vida. Ah mas é tão difícil às vezes perceber o tempo certo, exato das coisas acontecerem. Aiai... Só Deus mesmo. Que tal conferir este texto agora?

4 comentários:

  1. Engraçado... estava pensando nisso agora. Minha Bíblia fica em minha cabeceira. Como diz meu pai, minha literatura, que vai da sacra à profana, convive lado a lado em perfeita harmonia.. rs
    E, quando canso das coisas do mundo, leio as de Deus e reflito sobre tudo... Estava pensando qual capítulo leria hoje. Valeu a dica!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. minha mesa de cabeceira mais parece uma biblioteca... tem de tudo.
    mas ontem, em especial, este texto me fez muito bem.
    espero que a você também.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Fez sim... E hoje bem cedo eu entendi ainda mais!

    ResponderExcluir
  4. que bom!
    então eu ajudei um pouquinho.
    bjs

    ResponderExcluir