Eu também me rendi ao 365project, a partir de agora serão 365 imagens, meus olhares, minhas formas de ver o meu mundo.

Divido com você. Veja o mundo através dos meus olhos.

sábado, 2 de abril de 2011

Imagem 036 de 365 - dia 36 - 02/ABR/2011 - Programa de sábado.

Adivinhe o que é? Tantas caixas... É o começo da minha mudança de apartamento (só o cemecinho ainda). Hoje eu tirei o sábado pra trabalhar um pouco nisso. Mas posso confessar uma coisa? Talvez você ache meio estranho (sei às vezes que sou) mas eu amo mudança!!!! Não o fato de arrumar, desmontar, arrumar e montar coisas (não sou masoquista, rsrs) mas a renovação e a vida nova que uma mudança traz.
Hoje eu me sinto em uma nova fase, desta vez que eu escolhi, foi uma decisão muito pensada e no começo até doída, mas agora estou ótima por isso.
Vamos as minhas caixas!!!!

5 comentários:

  1. Lu, sei bem como é... Engraçado que essa semana mesmo estava comentando que até meus 15 anos mudei mais de 20 vezes! Às vezes de cidade, às vezes dentro da mesma cidade... Mas, tirando umas 3 vezes, eu adorava!!! Claro que para criança as coisas são bem mais divertidas (coitada da mamãe!), mas o sabor da descoberta de um mundo novo, novas fronteiras, novas pessoas e caminhos são coisas das quais sinto falta. Acho que por isso gosto tanto de viajar e conhecer lugares e gente!
    Sorte nessa nova vida! E pode contar comigo para te ajudar, mesmo que seja para carregar caixas escada acima! rsrsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. criança encara a vida de uma forma mais leve, prazerosa, assim como nós devemos levá-la.
    pelo menos eu tento fazer assim.

    mas é lógico que quero! ainda não sei o dia, mas é pra esses dias.

    vou ficar mais perto de vc, ao invés de entrar pra rua do Vandinho segue reto, com vista pro rio.

    bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  3. A farra está armada...
    Também estou nessa, claro...
    Laura está fofíssima na foto...
    Carinha de exausta... rsrs
    Bjos!!!
    E que a casa nova traga bons fluidos, ideias arejadas e muita alegria!!!

    ResponderExcluir
  4. Ricardo tá igual nosso livro, não dá pra voltar atrás, aliás eu nem quero, em nenhum dos dois casos.
    claro que vc está! convocadíssimo.
    Carinha de sapeca cansada né? ela não dormiu nem um minutinho de dia, me ajudando, apagou tarde, acho que nem se move hoje, rsrs.
    amém! sinto que trará sim, um novo ciclo, uma nova vida, alegria pelo ar...
    chega de coisas ruins, meu ano passado meu deu muitas, agora é hora de ser feliz!
    bjs mil.

    ResponderExcluir
  5. Conte comigo! Para ajudar na mudança e para torcer por uma vida muito melhor e feliz pra vc!

    ResponderExcluir