Eu também me rendi ao 365project, a partir de agora serão 365 imagens, meus olhares, minhas formas de ver o meu mundo.

Divido com você. Veja o mundo através dos meus olhos.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Imagem 035 de 365 - dia 35 - 01/ABR/2011 - Mais um passo, um bem grande...

A imagem de hoje é um olhar sobre a Luciana e o Ricardo (fada madrinha e autor) em uma festa ontem a noite do Jornal Aqui, era dia de comemorar mais um passo, mais uma vitória rumo a publicação do livro "Arroubos Literários - Crônicas Cotidianas", e olha que é o começo... de tudo!

2 comentários:

  1. Nossa que foto bonita!
    Ou não vale o meu elogio?
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. hahaha...

    claro que vale, rsrs, o olhar de hoje foi você quem fez.

    tá certo que o lindo casal ajuda, mas obrigada por ele.

    bjs
    Lu

    ResponderExcluir