Eu também me rendi ao 365project, a partir de agora serão 365 imagens, meus olhares, minhas formas de ver o meu mundo.

Divido com você. Veja o mundo através dos meus olhos.

sábado, 20 de agosto de 2011

Imagens 174 de 365 - dia 174 - 20/ago/2011 - Paella do Rochativa.

A Paella do Rochativas (ong do setor de rochas ornamentais) em sua edição de 2011 foi show! Aconteceu neste ano no clube Jaraguá e com o dobro dos convidados do ano passado. 

Além da comida deliciosa, da apresentação de parte das 700 crianças atendidas em diversos projetos sociais a Ágatha Jóias nos presenteou com um desfile da peça campeã da versão 2010/2011 da Auditons, um concurso promovido pela AngloGold Ashanti, a MÍSTICA, dos designers Heloísa Azevedo e Leandro Portela. Uma maravilhosa peça em forma de véu ou manto.

 Rosi e Mario Scarpi com a peça Mística.

A Mariana usou a joia, eu tirei apenas a foto junto com ela, mas bem que eu queria ter usado a peça também, rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário