Eu também me rendi ao 365project, a partir de agora serão 365 imagens, meus olhares, minhas formas de ver o meu mundo.

Divido com você. Veja o mundo através dos meus olhos.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Imagem 142 de 365 - dia 142 - 19/jul/2011 - O Frade, a Freira e o Amor.





Diz a lenda que Deus eternizou o amor de um Frade e uma Freira nessas duas rochas que estão bem presentes da Rod. 101, pertinho de Rio Novo do Sul ES. Segundo meu amigo Ronald Mignone em seu livro Crônicas de Marataízes a chance de ser uma freira nessa história dos anos 1500 e poucos é nula, era sim um índia, e quanto a estar rezando? Bem, pra ele a moça fazia algo bem mais carnal. 
O fato é que a história é linda, eu sou romântica ainda acredito no amor e as rochas desta região são maravilhosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário