Eu também me rendi ao 365project, a partir de agora serão 365 imagens, meus olhares, minhas formas de ver o meu mundo.

Divido com você. Veja o mundo através dos meus olhos.

domingo, 12 de junho de 2011

Imagem 105 de 365 - dia 105 - 12/junho/2011 - Voo ao entardecer sobre o rio.

Fim do dia 12, dia dos namorados, e o melhor do dia foi a festa que fizemos para os velhinhos do Asilo Adelso Rabelo. Depois daquele sentimento bom de missão cumprida, na volta Deus nos brindava com mais um daqueles entardeceres de mexer fundo na alma, a revoada das garças, voando bem baixinho sobre o rio tornou a visão ainda mais mágica.

Um comentário:

  1. Que garcinhas!!!
    Momento mágico e especial...
    Após a magia do encontro com os nossos velhinhos, será que é Deus nos brindando com essa magnífica imagem de presente?
    Ou será que é Deus abrindo os nossos olhos pra mais uma das maravilhas que Ele criou para usufruto de todos os Seus filhos?
    Sei que é lindo e especial.
    Como esse amor que nos une em torno de TAMTA coisa boa.
    Fique com Deus, Fada Madrinha!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir