Eu também me rendi ao 365project, a partir de agora serão 365 imagens, meus olhares, minhas formas de ver o meu mundo.

Divido com você. Veja o mundo através dos meus olhos.

domingo, 8 de maio de 2011

Imagem 072 de 365 - dia 72 - 08/MAI/2011 - Mulheres e mães.

Hoje é dia das mães, um dia especial pra celebrar o dom da vida, de dar a vida e de cuidar da vida.
Dizem que se aprende a ser filha sendo mãe e a ser mãe sendo avó, meu tempo de ser avó ainda está bem longe (minha mãe conta que ser avó é um amor especial e diferente) mas já aprendi a ser filha, o que é muito bom. Tento ser uma boa mãe todos os dias, e meu empenho me faz ser melhor.
Na foto temos três gerações de mulheres: minha mãe Wanda, eu e minha filha Laura em uma foto feita hoje.
Felicidades e que Deus abençoe a todos os filhos e sua mães e aquelas filhas que serão mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário